GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 17/03/2017 11h10

Nos últimos capítulos, casal gay de A Lei do Amor sai do armário, mas sem beijo

Gledson (Raphael Ganhem) vai parar de implicar com o filho de Wesley (Gil Coelho) nos últimos capítulos de A Lei do Amor.

Ouça o áudio:  Nos últimos capítulos, casal gay de A Lei do Amor sai do armário, mas sem beijo

Imagem da internet

Gledson (Raphael Ganhem) vai parar de implicar com o filho de Wesley (Gil Coelho) nos últimos capítulos de A Lei do Amor. O frentista dará uma intimada no personal stylist. "Quer tomar uma água de coco comigo? É a última vez que te convido", dirá. No encontro, a criança engolirá o botão da camisa de Gledson, deixando-o apavorado. Depois do susto, o casal homossexual se acertará.

O roteiro indica troca de olhares e sorrisos entre os dois, mas sem carinhos explícitos ou beijo. A ideia é deixar claro que o Gledson passará a formar uma família com Wesley e Silvesley. Ruty Raquel (Titina Medeiros) e Robinson (Gabriel Chadan) vão incentivar o personal stylist a viver esse amor.

No encontro, ambos vão ficar sem jeito, mas com aquele olhar de "se querendo muito". "Olha meu filho sorrindo pra ti! E você não gosta de criança", comentará o frentista. "Por que você me chamou pra tomar água de coco se ainda não esqueceu essa história? O assistente da Flávia [Maria Flor] não te quis?", reclamará Gledson.

Wesley (Gil Coelho) dará intimada em Gledson (Raphael Ghanem) no final de A Lei do Amor

Flávia já terá aberto sua produtora de eventos com o dinheiro que Tião (José Mayer) lhe deu. Ela vai andar sempre com seu assistente, descrito no roteiro como um gato, o que vai gerar ciúmes em Misael (Tuca Andrada). Até que, em uma briga, a DJ revelará que o novo personagem é gay.

Wesley fugirá da provocação de Gledson e sairá para pegar um picolé para o filho. Nisso, o menino brincará com a roupa do filho de Mileide (Heloísa Périssé) e engolirá o botão de sua camisa. "Devolve meu botão! Silvesley! Ele engoliu o botão da minha camisa! Vamos para o pronto-socorro já", gritará Gledson, desesperado.

No hospital, depois de cenas tragicômicas e dos conselhos de Ruty Raquel, o casal terá sua primeira cena em clima de final feliz.

"E então? Ele vai sobreviver?", perguntará o assistente de Luciane (Grazi Massafera). "Relaxa, gatinho. Não foi nada grave, o botão está no estômago dele e vai sair", responderá o frentista, gostando da aflição do amigo. "O mais importante é que acabou tudo bem", falará Gledson, abraçando pai e filho com emoção.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.