Banner setembro




> NOTÍCIA


Publicado em 13/03/2017 05h50

Raposa goleia o Uniclinic e garante classificação no Nordestão; Botafogo-PB perde e é eliminado

Além de garantir a vaga no mata-mata com uma rodada de antecipação, a Raposa embolsará R$ 505 mil por avançar de fase; já o Botafogo-PB, que viu o Vitória perder dois pênaltis, não foi capaz de seguir no torneio

Ouça o áudio:  Raposa goleia o Uniclinic e garante classificação no Nordestão; Botafogo-PB perde e é eliminado

Com grande atuação no primeiro tempo, o Campinense goleou o Uniclinic do Ceará por 4 a 0 neste domingo (12), no Estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Em Salvador (BA), no estádio Barradão, Vitória e Botafogo-PB se enfrentaram pela Chave E e o time da casa levou a melhor, vencendo por 1 a 0 e eliminando o Belo da competição. 

Campinense 4 x 0 Uniclinic-CE

Na partida deste domingo, o time comandado por Sérgio China começou arrasador. Com dois minutos de bola rolando, abriu o placar com gol de pênalti. Diego Torres cobrou bem de perna direita, sem chances para o goleiro Dionatan.

O segundo aconteceu aos 14 minutos. Após receber passe de Felipe Ramon, da direita, Fernando Pires mandou com estilo para as redes do Uniclinic. O terceiro veio aos 32. Quem marcou foi Maranhão, aproveitando cruzamento de Diego Torres da esquerda. E, aos 42 minutos, Augusto marcou o quarto. O atacante rubro-negro dominou bem e tocou com tranquilidade no canto do goleiro.

No segundo tempo, com o placar elástico já estabelecido, o Campinense não repetiu a mesma determinação da etapa primeira, apesar de ter construído vários lances para marcar. No final, vitória fácil raposeira, que garante a vaga antecipada do time no Nordestão.

Com o resultado, o time rubro-negro chegou a 11 pontos, um mais que o Santa Cruz, que perdeu para o Náutico, terceiro colocado, com sete pontos. Na última rodada, o Campinense vai encarar o Santa fora de casa, decidindo o primeiro lugar da chave. Além de garantir a vaga no mata-mata com uma rodada de antecipação, a Raposa embolsará R$ 505 mil por avançar de fase.

Vitória 1 x 0 Botafogo-PB

O jogo começou estudado, sem muitas chances e com muito respeito entre as equipes. Aos seis minutos, o Vitória teve chance de abrir o placar após Pineda ser derrubado na área por Wanderson e o árbitro marcar um pênalti. O goleiro do Belo, Michel Alves, no entanto, pegou a cobrança de André Lima.

Mas não demorou muito para o marcador ser modificado. Aos 16 minutos, em momento bom da equipe baiana, após um cruzamento, a zaga do Belo se atrapalhou e a bola sobrou para Alan Costa marcar gol para o Vitória.

Antes do fim do primeiro tempo, mais um pênalti foi marcado a favor do Vitória. Patric foi para a cobrança e, mais uma vez, o rubro-negro desperdiçou a chance. Desta vez a bola acertou o travessão.

No segundo tempo, o Vitória não jogou bem, mas o Botafogo-PB não teve forças para empatar, sofrendo mais uma derrota e sendo eliminado da competição regional. O time baiano, por sua vez, segue brigando pela classificação. 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

    Nenhum resultado encontrado.

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.