Banner setembro




> NOTÍCIA


Publicado em 12/03/2017 17h16

Tiro no pé: Goleiro Bruno faz Boa Esporte perder primeiro patrocínio

Nutrends Nutrition anunciou que não será mais parceira do clube mineiro; Bruno deve estar pronto para entrar em campo dentro de 45 dias

Ouça o áudio:  Tiro no pé: Goleiro Bruno faz Boa Esporte perder primeiro patrocínio

Os efeitos negativos da contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte já começaram a aparecer. Neste domingo (12), a Nutrends Nutricion, uma das patrocinadoras do clube de Varginha (MG), anunciou que está retirando seu aporte ao time mineiro.



Por meio de nota oficial, a empresa apenas comunicou o fato, sem entrar no mérito da questão, mas fica claro que não quer ter sua marca atrelada a um condenado por participação em assassinato e ocultação de cadáver.

O acerto de Bruno com o Boa Esporte, confirmado na última sexta-feira (10) gerou muita polêmica nas redes sociais e até uma manifestação dos torcedores na página oficial do clube no Facebook, contrários à contratação.

Especialistas em marketing já haviam antecipado que problemas como este — perda de patrocínios — estavam para acontecer.

Bruno será apresentado oficialmente no início da semana e ainda não tem data certa para estrear. A previsão é que esteja pronto para entrar em campo dentro de 45 dias.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.