Banner setembro




> NOTÍCIA


Publicado em 05/03/2017 20h05

Botafogo-PB marca aos 52 minutos e bate o Atlético-PB de virada no Almeidão

A equipe pessoense é líder do Campeonato Paraibano com 25 pontos.

Ouça o áudio:  Botafogo-PB marca aos 52 minutos e bate o Atlético-PB de virada no Almeidão

FOTO: Assessoria do Botafogo-PB

Foi no sufoco. Rafael Oliveira, o artilheiro com a estrela vermelha no peito salvou o Botafogo-PB e garantiu a vitória por 2 x 1 sobre o Atlético de Cajazeiras na tarde deste domingo (5), no Almeidão, em João Pessoa. A equipe pessoense é líder do Campeonato Paraibano com 25 pontos, enquanto o Trovão Azul sai do G-4 caindo a 5ª colocação com 16 pontos.

 O Botafogo-PB foi melhor na primeira etapa do jogo, criando diversas oportunidades que pararam no goleiro azulino Gerson. Até que aos 24 minutos a equipe da Capital foi castigada. Mosquito, destaque do Atlético, recebeu cruzamento pela direita de Peu e fez o primeiro do Trovão.

 Os minutos seguintes ao gol do Atlético foram de pressão do time Sertanejo. Logo aos 26, Mosquito entrou na área pela esquerda e foi derrubado por Roger Junio, penâlti para o Trovão Azul defendido por Michel Alves.

 Foi na bola parada que o Belo se salvou antes do intervalo. Roger Junio cobrou na área e o contestado Wanderson desviou, deixando o seu nas redes do Almeidão. O jogo suou e foi para o vestiário com o placar igual: 1 x 1.

 A segunda etapa foi de um jogo dominado inicialmente pelo Atlético, e com o Botafogo-PB apostando nos contra-ataques. Em meados da segunda etapa, as equipes passaram a se estudar mais, com o Belo ficando mais com a bola aos pés, sem muita efetividade ofensiva.

 Até que o Botafogo-PB foi com tudo para cima. Itamar Schule, técnico da equipe, colocou em campo Danilo Galvão, deixando o time com três atacantes. E no “abafa” o Belo venceu. Rafael Oliveira, sempre ele, aproveitou a sobra dentro da área aos 52 minutos e garantiu a vitória para o time da Capital por 2 x 1.

 A equipe do Atlético de Cajazeiras se revoltou com o árbitro da partida, Pablo Alves, que concedeu 7 minutos de acréscimos após alguns lances de “cera” da equipe azulina. O atacante Mosquito expressou o descontentamento com o juiz ao sair de campo: “Perdemos para o juiz, não para o Botafogo-PB”.

 As equipes voltam a campo na quarta-feira (8) pelo Campeonato Paraibano, às 20h30. O Belo recebe o Sousa no Almeidão, enquanto o Atlético pega o Campinense, no Amigão.
 

Fonte: Da Internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

    Nenhum resultado encontrado.

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.