GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 02/03/2017 06h22

Belo empata com Sergipe e fica na lanterna do Grupo E da Copa do Nordeste 2017

Botafogo-PB saiu na frente e foi para o intervalo com vantagem no placar, mas tomou virada rápida no segundo tempo e teve que correr atrás da igualdade

Ouça o áudio:  Belo empata com Sergipe e fica na lanterna do Grupo E da Copa do Nordeste 2017

Botafogo-PB e Sergipe empataram em 2 a 2 em partida no estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (1º), válida pela quarta rodada do Grupo E da Copa do Nordeste de 2017. O resultado foi melhor para os sergipanos, que empataram em pontos com o líder da chave, Vitória, e seguem na zona de classificação para a fase seguinte da competição. Já o Belo se complicou e segue na lanterna, empatado com o terceiro colocado América. 

O Belo mantinha as ações do jogo e, aos 18 minutos, quase abriu o placar. Marcinho recebeu na entrada da área e bateu de pé direito. A bola desviou e o goleiro sergipano, em lance de puro reflexo, esticou a perna esquerda e conseguiu defender. No rebote, Wanderson tentou mandar no ângulo esquerdo, mas a bola subiu demais e saiu pela linha de fundo.

De tanto tentar pressionar, o Botafogo-PB conseguiu abrir o marcador. Aos 27 minutos, Rafael Oliveira abriu para Gustavo na direita e correu para a área. O lateral cruzou de perna esquerda e mandou na cabeça do camisa 19 do Belo, que mostrou mais uma vez faro de artilheiro e só escorou no canto direito rasteiro de Ferreira e foi comemorar junto à torcida na arquibancada sol do Almeidão.

Na volta do intervalo, o time sergipano conseguiu virar marcador rapidamente. Aos três minutos, Calyson avançou sem ser incomodado e chutou de perna esquerda da intermediária. A bola desviou em Hiago no meio do caminho, enganou Michel Alves e morreu mansamente na rede do Belo. Dois minutos depois, em cobrança de escanteio pela esquerda, a bola passou por todo mundo dentro da pequena área e Hiago, baixinho, nem pulou para cabecear e colocar o Sergipe na frente do placar.

O Botafogo-PB não esboçava o menor poder de reação e o Sergipe não era incomodado em nenhum momento. Muito pelo contrário. Sempre que tinha oportunidade, trocava passes em velocidade e criava perigo, como aos 28 minutos, quando Wallace Pernambucano avançou e chutou de perna esquerda no ângulo direito de Michel Alves, que com a ponta dos dedos conseguiu evitar o terceiro gol.

Mas de tanto o time visitante desperdiçar oportunidades de matar o jogo, o Belo conseguiu empatar. Aos 33, a bola sobrou para Fernandes na grande área. O camisa 6 ajeitou o corpo e soltou chute de pé esquerdo. A bola desviou em pelo menos três jogadores na pequena área antes de cruzar a linha e recolocar o time pessoense de volta na partida.

O Belo tentava desordenadamente atacar, mas sofria mais com contra-ataques do adversário do que criava chances de gol. No último lance, em falta marcada na intermediária, o goleiro Michel Alves foi para a área tentar o cabeceio, mas Gustavo cobrou no primeiro pau e a defesa afastou.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.