governo 16.05.17




> NOTÍCIA


Publicado em 06/02/2017 17h44

Inimigo dos maconheiros, apresentador sofre infarto e aparece em caixão

O apresentador Sikera Junior ficou conhecido em todo o Brasil por dizer ao vivo no programa “Plantão Alagoas” que os maconheiros iriam morrer antes do Natal do ano passado.

Ouça o áudio:  Inimigo dos maconheiros, apresentador sofre infarto e aparece em caixão

O apresentador Sikera Junior ficou conhecido em todo o Brasil por dizer ao vivo no programa “Plantão Alagoas” que os maconheiros iriam morrer antes do Natal do ano passado. Dias depois, ele acabou sofrendo um infarto, mas já está bem e voltou ao seu programa na TV Ponta Verde.

No entanto, ele surpreendeu a todos com o seu retorno, saindo de um caixão ao som de marcha fúnebre e com um recado aos “maconheiros”. “Achou que eu tinha morrido, não foi? Estamos de volta. E aí, maconheiro, tá feliz? Sorriu, vibrou? Achou que ia brincar o Carnaval sem mim?”, disparou.

“Estamos de volta! Graças ao meu senhor Jesus Cristo, Pai todo-poderoso, estou de volta! Graças à sua oração! Obrigado a todos que se manifestaram nas redes sociais, de oração em silêncio, o meu eterno agradecimento”, disse Sikera, mandando os “coveiros” retirarem o caixão.



 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.