governo 16.05.17




> NOTÍCIA


Publicado em 13/01/2017 06h42

Após reunião de Lira, José Maranhão convoca executiva do PMDB

Chamamento seria uma reação à reunião de Lira, que não contou com o próprio Maranhão e outras lideranças do PMDB na Paraíba

Ouça o áudio:  Após reunião de Lira, José Maranhão convoca executiva do PMDB

Nesta quinta-feira (12), mesmo dia em que o senador Raimundo Lira (PMDB) se reuniu com correligionários que apoiam o governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, divulgou a convocação de uma reunião da executiva estadual, que ocorrerá na sexta-feira (20), na sede da legenda, na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. Veja abaixo o texto da convocação na íntegra. 


O chamamento seria uma reação à reunião de Lira, que não contou com o próprio Maranhão e outras lideranças como o ex-deputado federal e atual vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior, o deputado estadual Raniery Paulino e também a suplente de deputada Olenka Maranhão.

Nessa quarta-feira (11), em encontro de Raimundo Lira com jornalistas, alguns profissionais da imprensa disseram ao parlamentar que o tesoureiro do PMDB, Antonio Souza, havia dito que Lira nunca tinha lido o estatuto do PMDB-PB. O senador limitou-se a afirmar que não responderia ao tesoureiro. Ele disse que estatuto é “só um livro com regras, mas, dentro de um partido político, o que decide é o diálogo”.

Convocação

O Presidente Estadual do PMDB da Paraíba, Senador José Maranhão, vem por meio deste, convocar vossa excelência para reunião da executiva estadual do PMDB, para tratar de assuntos do interesse do partido.

A reunião será realizada na próxima sexta-feira, dia 20/01/2017, a partir das 09h30, na sede do PMDB, em João Pessoa.

Caso haja impossibilidade do comparecimento, justificar ao partido.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.