Banner setembro




> NOTÍCIA


Publicado em 09/01/2017 07h33

Paula Fernandes culpa crise econômica por ano atípico em número de shows

Paula Fernandes culpou a crise econômica por um "ano atípico" em relação ao número de shows realizados em 2016, durante participação no "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (8).

Ouça o áudio:  Paula Fernandes culpa crise econômica por ano atípico em número de shows

Paula Fernandes culpou a crise econômica por um "ano atípico" em relação ao número de shows realizados em 2016, durante participação no "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (8). A cantora não revelou a quantidade exata de shows contratados, mas disse que o número fica próximo dos 150.

"Você fez quantos shows no ano passado? 150?", quis saber Fausto Silva. "Ah, perdi a conta, foi por aí. Na verdade, o ano passado foi um ano atípico por causa da crise", justificou ela. "Mas não tenho nada do que reclamar, concorri ao Grammy Latino e lancei DVD novo", ressaltou.

Questionada sobre a possibilidade de fazer um trabalho direcionado apenas para crianças, a cantora respondeu que pensa, sim, em se tornar uma "Paula Fernandes Kids".

"Eu penso sim, eu acho que é muito interessante, e nesse momento as crianças precisam de uma boa referência. Cantar para criança, eu acho que seria superinteressante e acredito que em algum momento deva acontecer", afirmou.

Mineira de Sete Lagoas, Paula Fernandes estourou no cenário nacional ao cantar com Roberto Carlos em um especial produzido pela TV Globo na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, em 2010.

Nos anos seguintes, Paula colecionou sucessos no Brasil e na América Latina, mas também a ruidosa ação judicial contra a Talismã Music, empresa do cantor Leonardo que gerenciava a carreira de Paula, até então.

Em 2016, mesmo com todas as dificuldades no mercado, Paula levou o Grammy Latino --na categoria de melhor álbum sertanejo--, lançou o elogiado DVD "Amanhecer Ao Vivo" e foi escolhida a nova Rainha dos Caminhoneiros.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.