GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 29/12/2016 15h18

Anunciada inscrição para seleção de 400 agentes na Fundac, em JP; veja edital

Inscrição deverá ser feita pelo candidato mediante preenchimento e assinatura da ficha

Ouça o áudio:  Anunciada inscrição para seleção de 400 agentes na Fundac, em JP; veja edital

Imagem da internet

Foram anunciadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac) para preenchimento de 300 vagas para contratação imediata e 100 vagas para cadastro de reserva, na função de agente socioeducativo que atenderão as necessidades das unidades socioeducativas, em três cidades da Paraíba: João Pessoa, Sousa e Lagoa Seca. Veja aqui o edital.

O novo prazo de inscrições do PSS para agentes socioeducativos será no período de 9 a 13 de janeiro, no horário das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba-ESPEP, situada à Rua Neusa de Sousa Sales, S/N- Mangabeira VII, CEP: 58.058-420, João Pessoa/PB.

A inscrição deverá ser feita pelo candidato mediante preenchimento e assinatura da ficha. Na impossibilidade da inscrição ser realizada pelo candidato, a mesma poderá ser realizada por terceiros, desde que este apresente procuração pública com poderes específicos, com firma reconhecida em cartório e documento de identificação.

O processo destina-se à seleção e contratação temporária e a seleção terá caráter eliminatório e classificatório a ser realizado através de Prova de Título e Entrevista Oral. A avaliação será feita pela Comissão Organizadora e Examinadora respeitando as respectivas jornadas de trabalho e remuneração, conforme estabelecido nos anexos I e II do Edital.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.