Banner setembro




> NOTÍCIA


Publicado em 23/11/2016 17h32

Ebserh adia datas das provas objetivas dos concursos para HUs de Cajazeiras e CG

O motivo do adiamento são as ocupações de unidades educacionais por estudantes.

Ouça o áudio:  Ebserh adia datas das provas objetivas dos concursos para HUs de Cajazeiras e CG

Imagem da internet

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – Ebserhadiou a data da realização da prova objetiva do concurso do Hospital Universitário Júlio Bandeira, em Cajazeiras, e do Auxides Carneiro, em Campina Grande, ambos da Univesidade Federal de Campina Grande (UFCG). A prova do concurso do HU de Cajazeiras ficou para o dia 5 de fevereiro de 2017, e a do HU de Campina será realizada no dia 29 de janeiro. O motivo do adiamento são as ocupações de unidades educacionais por estudantes. 

A prova do HU de Cajazeiras estava prevista para acontecer no dia 4 de dezembro próximo. Já as provas para o HU de Campina Grande estavam previstas para o dia 11 de dezembro, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

"Em virtude da ocupação de escolas públicas que seriam utilizadas como locais de prova, e considerando o risco de novas ocupações, fica  prorrogada para o dia  05/02/2017 a realização da prova objetiva do concurso público 05/2016-Ebserh/HUJB – UFCG, Edital de Abertura nº 04 – Área Administrativa", diz comunicado da Ebserh.

O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, a partir de 23 de janeiro de 2017.

O concurso público para o Hospital Universitário Júlio Bandeira, na cidade de Cajazeiras teve 17.300 inscrições homologadas, de acordo com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra a unidade de saúde.

O concurso oferece 320 vagas com remuneração de até R$ 8,8 mil. As provas serão aplicadas nas cidades de Campina Grande e Cajazeiras.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

    Nenhum resultado encontrado.

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.