governo 16.05.17




> NOTÍCIA


Publicado em 26/09/2016 06h19

Luiza Brunet afirma que perdoou o ex-marido que a agrediu

"Eu já perdoei. O que eu procuro é outro tipo de Justiça. O perdão está dado", disse a atriz e ex-modelo

Ouça o áudio:  Luiza Brunet afirma que perdoou o ex-marido que a agrediu

Luiza Brunet disse que já perdoou o ex-marido, o empresário Lirio Parisotto, quem ela acusa de tê-la agredido.

"Eu já perdoei. O que eu procuro é outro tipo de Justiça. O perdão está dado", disse a atriz e ex-modelo ao "TV Fama" (RedeTV!).,

Luiza entrou no fim do mês de agosto, na Justiça, com pedido de reconhecimento e dissolução de união estável contra Parisotto. O processo, sigiloso, corre na 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo.

Na entrevista ao "TV Fama", ela também afirmou que é difícil se recuperar do que passou, mas que é preciso seguir em frente. "A gente nunca se recupera totalmente, mas a vida segue seu curso", disse. "Qualquer tipo de agressão é um momento ruim para uma pessoa", declarou.

O caso

No dia 1º de julho, Brunet acusou o ex-marido, Lirio Parisotto, de tê-la agredido. Ela apresentou queixa ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica, do Ministério Público de São Paulo. Parisotto negou as agressões contra a ex-modelo e atriz, quando prestou depoimento à Promotoria no dia 14 de julho.

No fim do mês de julho, o empresário foi denunciado pela Promotoria. Ele pode ser condenado por lesão corporal leve por causa do episódio em Nova York. E também por lesão grave: em dezembro do ano passado, em outra briga, ela teria quebrado um dedo, ficando impedida de trabalhar. O caso corre em segredo de Justiça.

O advogado de Parisotto disse que seu cliente é inocente e lamentou a decisão da Justiça de aceitar a denúncia do Ministério Público de São Paulo e tornar o empresário réu. Para ele, o processo iniciou com base em uma "versão que já se comprovou inverídica".

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.