Luiza Brunet disse que já perdoou o ex-marido, o empresário Lirio Parisotto, quem ela acusa de tê-la agredido.
"Eu já perdoei. O que eu procuro é outro tipo de Justiça. O perdão está dado", disse a atriz e ex-modelo ao "TV Fama" (RedeTV!).,
Luiza entrou no fim do mês de agosto, na Justiça, com pedido de reconhecimento e dissolução de união estável contra Parisotto. O processo, sigiloso, corre na 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo.
Na entrevista ao "TV Fama", ela também afirmou que é difícil se recuperar do que passou, mas que é preciso seguir em frente. "A gente nunca se recupera totalmente, mas a vida segue seu curso", disse. "Qualquer tipo de agressão é um momento ruim para uma pessoa", declarou.
O caso
No dia 1º de julho, Brunet acusou o ex-marido, Lirio Parisotto, de tê-la agredido. Ela apresentou queixa ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica, do Ministério Público de São Paulo. Parisotto negou as agressões contra a ex-modelo e atriz, quando prestou depoimento à Promotoria no dia 14 de julho.
No fim do mês de julho, o empresário foi denunciado pela Promotoria. Ele pode ser condenado por lesão corporal leve por causa do episódio em Nova York. E também por lesão grave: em dezembro do ano passado, em outra briga, ela teria quebrado um dedo, ficando impedida de trabalhar. O caso corre em segredo de Justiça.
O advogado de Parisotto disse que seu cliente é inocente e lamentou a decisão da Justiça de aceitar a denúncia do Ministério Público de São Paulo e tornar o empresário réu. Para ele, o processo iniciou com base em uma "versão que já se comprovou inverídica".