GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 11/07/2016 11h13

Enivaldo lamenta tentativa de diminuir PP e confirma pesquisas para decidir futuro do partido

Segundo ele, as especulações de que ela poderia vir a compor a chapa na vice é para desvalorizar o PP.

Ouça o áudio:  Enivaldo lamenta tentativa de diminuir PP e confirma pesquisas para decidir futuro do partido

Imagemd a internet

O presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, afirmou que o partido não cogita lançar a sua filha e deputada estadual Daniella Ribeiro como candidata a vice-prefeita.

Segundo ele, as especulações de que ela poderia vir a compor a chapa com o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ou do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, também pré-candidato a prefeito, é uma tentativa de desvalorizar a progressista.

“A gente está decidindo a candidatura dela. Os boatos que estão aparecendo é para diminuir a candidatura dela. Querem desvalorizar a candidatura dela. Por que não perguntam se Romero é candidato a vice dela ou de Galdino? Isso é só para diminuir o patamar dela”, reclamou.

Ele afirmou ainda que o PP decide até a próxima semana se Daniella Ribeiro será candidata a prefeita de Campina e confirmou a realização de pesquisas internas para chegar à decisão.

“Tem coisa que a gente está fazendo para definir a candidatura com ela. No momento a previsão é que ela seja candidata. Eu prefiro aguardar os acontecimentos para então tomar as decisões. Quando a gente levanta uma dúvida vocês acham que a gente está indo para um lado ou outro. Até a próxima semana decide se Daniella será candidata”, declarou.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.