GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 18/05/2015 17h01

Homem é morto enquanto jogava dominó na Capital e ex-presidiário é executado em frente a pousada

Duas pessoas foram executadas a tiros na tarde desta segunda-feira (18).

Ouça o áudio:  Homem é morto enquanto jogava dominó na Capital e ex-presidiário é executado em frente a pousada

Imagem da internet
 
Duas pessoas foram executadas a tiros na tarde desta segunda-feira (18). Por volta das 13 horas, dois jovens em uma motocicleta se aproximaram de um grupo de pessoas que jogava dominó próximo ao ponto final dos ônibus no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Os desconhecidos, que usavam capacetes, se aproximaram do grupo de jovens e ordenou que todos ficassem quietos. Em seguida, eles efetuaram vários disparos contra um homem identificado apenas por “André”.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A polícia ainda não tem informações que possam levar a autoria e a motivação do crime.

Poucos minutos depois, foi registrado o segundo assassinato. Desta vez o crime aconteceu no município do Conde, Litoral Sul do Estado. De acordo com a polícia, o ex-presidiário Thiago José de Sousa, 24 anos, foi chamado para até a Pousada do Conde.

Ao chegar ao local, no seu Corsa de cor prata, ele desceu do veículo e procurou por um homem conhecido por “ Vinícius”. Enquanto esperava a resposta, o ex-presidiário foi surpreendido por dois homens de moto que já chegaram atirando. O ex-presidiário foi atingido com vários disparos e morreu no local.

A polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido um ‘acerto de contas’, uma vez que Thiago de Sousa foi preso acusado de ter cometido um homicídio no Conde.

 

 

 

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.