GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 18/05/2015 16h59

Presidente do PT quer que Solidariedade e PDT percam cargos federais na Paraíba

O presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado se mostrou descontente com alguns partidos ‘aliados’ em âmbito nacional, afirmando que não se pode ser governo e se comportar como oposição.

Ouça o áudio:  Presidente do PT quer que Solidariedade e PDT percam cargos federais na Paraíba

Imagem da internet

 

O presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado se mostrou descontente com alguns partidos ‘aliados’ em âmbito nacional, afirmando que não se pode ser governo e se comportar como oposição. “Na hora de defender tem que ser governo”, diz.

Sobre a divisão de cargos federais na Paraíba, Charliton acredita que o governo federal deva rever algumas situações, já que alguns deputados estão votando contra o governo no Congresso ou mesmo seus partidos já se declararam oposição a Dilma.

Charliton citou os casos dos deputados Damião Feliciano do PDT que votou contra o governo nas últimas votações importantes na Câmara e do deputado Benjamim Maranhão, do Solidariedade, que hoje faz oposição ao governo federal, e ainda mantém indicações de cargos na Paraíba.

Machado apontou que a divisão dos cargos precisa ser discutida e aprofundada para fazer “um debate mais político, pensando na sustentação do nosso governo em âmbito federal”, conta.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.