GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 18/05/2015 16h23

Presidiários ordenaram incêndio de ônibus em Campina Grande

A ordem para atacar e incendiar ônibus em Campina Grande na semana passada foi dada por detentos do Complexo Penitenciário de Jacarapé, conhecido por PB1, em João Pessoa.

Ouça o áudio:  Presidiários ordenaram incêndio de ônibus em Campina Grande

Imagem da internet

 

A ordem para atacar e incendiar ônibus em Campina Grande na semana passada foi dada por detentos do Complexo Penitenciário de Jacarapé, conhecido por PB1, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelos os delegados da Polícia Civil: Henry Fábio, Francisco Iasley Almeida, Gualberto Isaias e Luciano Soares (superintendente da Polícia Civil de Campina Grande) durante entrevista coletiva a imprensa, na manhã desta segunda-feira (18), na Central de Polícia, no bairro do Catolé.

Na oportunidade, os delegados apresentaram os quatro acusados de praticarem os crimes, que foram detidos no último sábado (16). Eles foram presos com armas, drogas, recipientes com gasolina e coquetéis molotov. Os acusados foram localizados através de uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil.

Segundo os delgados, entre os presos estão duas esposas de detentos que estavam no Serrotão e foram transferidos na quinta-feira (14) para o PB1, em João Pessoa. Os dois detentos são apontados como responsáveis por ordenar os ataques.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.