Governo da Paraiba




> NOTÍCIA


Publicado em 25/03/2015 14h25

Repórter tem casa invadida e bandidos roubam joias e eletrodomésticos, na Grande JP

Conforme informações de parentes, a mãe da jornalista estava na cozinha preparando o almoço quando foi surpreendida por um jovem armado; a mulher teve às mãos amarradas

Ouça o áudio:  Repórter tem casa invadida e bandidos roubam joias e eletrodomésticos, na Grande JP

Imagem da internet

A repórter de uma emissora de televisão de João Pessoa teve a casa invadida no fim da manhã desta quarta-feira (25), na Praia Ponta de Campina, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana da Capital paraibana. Os suspeitos roubaram vários eletrodomésticos e joias. Uma mulher foi feita refém.

Conforme informações de parentes, a mãe da jornalista estava na cozinha preparando o almoço quando foi surpreendida por um jovem armado. Ele ordenou que a mulher colaborasse com a ação criminosa.

Rendida, a mulher foi levada para o primeiro andar da casa. Ela teve as mãos amarradas com uma camisa. Ainda segundo os familiares da vítima, o suspeito pediu a chave do portão por onde os comparsas entraram com um veículo e roubaram seis televisores, dois notebooks, celulares e joias.

A vítima conseguiu pedir ajuda aos vizinhos após a saída dos assaltantes. O imóvel tem cerca elétrica e circuito de câmera - que não gravou a ação. A polícia suspeita que o homem entrou na casa por uma abertura existente entre o portão e o muro. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local, mas até as 12h20 ninguém tinha sido preso.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.