GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 20/03/2015 15h52

Conselho de Assistentes Sociais realiza concurso

As vagas para Patos estão condicionadas a abertura do Escritório do Conselho no sertão, outro grande sonho da categoria.

Ouça o áudio:  Conselho de Assistentes Sociais realiza concurso

Imagem da internet

 

Após a escolha da empresa que realizará o Concurso Público para provimento de cargos efetivos do Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região/Paraíba (CRESS/PB) realizada por meio do Edital de Licitação Modalidade Carta Convite nº 001/2015, do tipo Melhor Preço e Melhor Técnica – é hora de avançar em um antigo sonho da entidade e dos/as Assistentes Sociais da Paraíba.
 
O edital do Concurso Público para provimento de cargos efetivos do CRESS/PB foi enviado para publicação no Diário Oficial da União do dia 23 de março de 2015, data que iniciam as inscrições pela página da IATC na rede mundial de computadores (http://www.iatcpb.com.br).
 
Serão disponibilizadas 03 vagas de nível médio para Assistente Administrativo e 04 vagas de nível superior, sendo 02 vagas para Agente Fiscal (Assistente Social), 01 para Contador e 01 para Assessor de Comunicação. Ainda serão disponibilizadas duas vagas para Cadastro de Reserva na cidade de Patos, 01 de Agente Fiscal (Assistente Social) e outra de Assistente Administrativo. As vagas para Patos estão condicionadas a abertura do Escritório do Conselho no sertão, outro grande sonho da categoria.
 
O Presidente do CRESS/PB, o Assistente Social Tárcio Teixeira, considera que os/as estudantes de Serviço Social e os/as profissionais registrados/as no Conselho vivem um momento histórico, segundo ele “ao tempo que o Conselho avança com a realização do Concurso Público e com a compra da nova sede do Conselho, é possível pensar em uma melhor estrutura para Seccional Campina Grande e na abertura de um escritório do CRESS/PB no sertão, sonhos estão virando realidade”.
 
A nova estrutura física e de pessoal do Conselho fortalecerá ainda mais as reivindicações dos/as mais de 5.500 Assistentes Sociais inscritos/as no Conselho e dos/as milhares de estudantes presentes nas 09 universidades/faculdades de Serviço Social da Paraíba.
 
A realização do Concurso Público é parte das atividades comemorativas ao dia do/a Assistente Social (15 de maio), que contará ainda com palestras e debates em diversas cidades da Paraíba, além de Sessão Especial em algumas casas legislativas. 

Tárcio Teixeira, ao tratar das atividades comemorativas, afirma “que os avanços administrativos devem caminhar associados aos avanços políticos, por esse motivo nossa gestão começou as atividades comemorativas ao dia do/a Assistente Social lançando o Concurso Público e fechará com um belo Ato Público por condições de trabalho, pela realização de concurso nas diversas esferas da gestão pública e pela aprovação do PL nº 5279/2009, que trata do Piso Nacional da categoria”. O ato público organizado pelo CRESS/PB será realizado no dia 15 de maio, na Câmara dos Vereadores de João Pessoa, após Sessão Especial convocada pelo vereador Raoni Mendes e pelo deputado estadual Janduhy Carneiro.

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.