governo 16.05.17




> NOTÍCIA


Publicado em 17/03/2015 12h34

Tentativa de assalto à lotérica provoca tiroteio e veículos são atingidos por tiros em João Pessoa

De acordo com levantamento feito pela Polícia Militar no local, dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto; um policial civil à paisana reagiu e efetuou tiros contra a dupla

Ouça o áudio:  Tentativa de assalto à lotérica provoca tiroteio e veículos são atingidos por tiros em João Pessoa

Imagem da internet

Uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no bairro dos Estados, em João Pessoa, terminou com um tiroteio e vários veículos atingidos pelos tiros, na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com levantamento feito pela Polícia Militar no local, dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Um policial civil à paisana que abastecia em um posto de combustível - que fica do outro lado da lotérica – percebeu o crime e efetuou tiros contra a dupla. Cápsula de pistola restritas das Forças Armadas foram achadas.

Ainda segundo a PM, os assaltantes efetuaram tiros contra o policial e os disparos atingiram motos e carros, mas ninguém ficou ferido. A dupla conseguiu fugir levando bolsa e celulares dos clientes. O dinheiro do estabelecimento não foi levado, conforme os policiais militares.

A lotérica tem câmeras de segurança e as imagens serão entregues à Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. Até às 11h, a dupla não tinha sido presa.

Fonte: Da Internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.