Governo da Paraiba




> NOTÍCIA


Publicado em 16/03/2015 13h08

Aprenda como ligar de graça para alguém pelo WhatsApp no Android

O Facebook ativou as chamadas pelo WhatsApp para Android e nós já ensinamos a como ativar a nova função. Para usá-la é bem fácil, porém o seu contato também precisa ter o aplicativo atualizado.

Ouça o áudio:  Aprenda como ligar de graça para alguém pelo WhatsApp no Android

Imagem da internet

O Facebook ativou as chamadas pelo WhatsApp para Android e nós já ensinamos a como ativar a nova função. Para usá-la é bem fácil, porém o seu contato também precisa ter o aplicativo atualizado. Veja como usar a ligação via WhatsApp.

Existem três formas de realizar chamadas pelo mensageiro:

1. Selecione quem você quer ligar e abra uma nova mensagem. Ao lado do nome do seu contato está um telefone. Basta clicar nele;

Clique no símbolo do telefone para realizar uma chamada (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Clique no símbolo do telefone para realizar uma chamada (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

2. Se você quiser telefonar para um contato que está em um grupo, clique sobre o nome da pessoa e depois em "Ligar para contato";

A função também funciona em grupos (Foto: Reprodução/Carol Danelli)A função também funciona em grupos (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

3. Após atualizar o aplicativo, o WhatsApp mudará a interface com uma aba ligações. Ali você terá a opção de ligar ou retornar uma chamada já realizada ou fazer uma nova. Para fazer uma nova, basta clicar no símbolo do telefone. Já para retornar ou ligar para alguém que esteja no seu histórico, clique sobre a pessoa.

Retorne telefonemas perdidos na aba Ligações (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Retorne telefonemas perdidos na aba Ligações (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Agora que já sabe como usar as chamadas pelo WhatsApp, aproveite!

Fonte: Da internet
TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
COMENTÁRIOS
Bookmark and Share
WhatsApp TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.