GOVERNO DA PARAIBA




> NOTÍCIA


Publicado em 04/02/2015 08h13

Musa do tapa-sexo, Dani Sperle usa maiô transparente em ensaio. Fotos

Quando começou a desfilar com tapa-sexo, em 2005, Dani Sperle sabia que iria chamar atenção, mas não imaginou que o traje sumário iria se transformar em sua marca no carnaval carioca.

Ouça o áudio:  Musa do tapa-sexo, Dani Sperle usa maiô transparente em ensaio. Fotos

Quando começou a desfilar com tapa-sexo, em 2005, Dani Sperle sabia que iria chamar atenção, mas não imaginou que o traje sumário iria se transformar em sua marca no carnaval carioca. De lá pra cá, a peça está cada vez menor. Em 2014, media apenas 3,5 centímetros, e a expectativa é a de que diminua ainda mais em 2015.

“Não posso falar o que desenharam para mim. Será que vou bater meu recorde e desfilar com um tapa-sexo ainda menor? Só posso dizer que a surpresa é bem pequena”, diz ela, fazendo mistério. “Não tenho problema em desfilar nua. Não machuca, é tranquilo”, completa, com a naturalidade de quem entende do assunto.

Mas sair seminua na Sapucaí ainda causa comoção depois de tanto tempo? Dani Sperle foi fotografada a bordo de uma barca, na Baía de Guanabara, que faz o trajeto entre o Centro da cidade e a Ilha do Governador, bairro que abriga a escola de samba União da Ilha. Diante da beldade, passageiros que desembarcavam no terminal da Praça XV pararam para ver a musa e seu corpão. Os olhares só encontravam desvio diante da presença de Doum Guerreiro, um dos intérpretes da agremiação há 13 anos e que fazia o papel de guardião da nossa cabrocha.

As palavras do cantor parecem proféticas. Com o anúncio da saída de Bruna Bruno, a atual rainha de bateria da Ilha, Dani Sperle passa ser forte candidata ao cargo.

dani3.png

“Já fui rainha na Acadêmicos do Cubango (do grupo de acesso do Rio). A emoção é maior por desfilar no coração da escola. Mas se eu tiver que brilhar, vou brilhar em qualquer lugar”, diz ela, ostentando um corpo impecável, mais magro e menos sarado do que o exibido na Avenida em 2014.

“Como desfilo com tudo de fora, tenho que estar com o corpo em dia. Estou mais definida. Continuo com 64kg, mas ganhei mais massa magra. Cortei o carboidrato e, mais pra frente, próximo do carnaval, ainda vou mudar a dieta. Quero chegar mais seca no desfile”, avisa ela.

dani1.png

dani2.png

dani4.png

dani5.png

dani6.png

dani7.png

dani8.png

180 Graus


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.
Bookmark and Share
Assembleia TV TSPB Rádio TSPB 100.5

Colunistas

Categorias

Facebook

Twitter

Vídeos

Parceiros

    Nenhum resultado encontrado.