Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Jornal da Cidade Online
Compartilhar no Facebook55764
Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Messenger
Compartilhar no Telegram

INTERNACIONAL
Advogado americano impetra ação de 20 trilhões de dólares contra a China e quer a prisão dos culpados
07/04/2020 às 18:13
Fotomontagem: O advogado Larry Klayman e Xi Jinping
Fotomontagem: O advogado Larry Klayman e Xi Jinping

55764 compartilharam isso
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Messenger
Compartilhar no Telegram
Para o advogado norte-americano Larry Klayman, o Coronavírus é uma arma biológica projetada pela China e a proliferação do vírus violou leis internacionais, tratados e normas dos Estados Unidos.

Nesse sentido, Larry Klayman impetrou ação judicial cobrando US$ 20 trilhões da China pela criação e disseminação do novo coronavírus.

Larry Klayman é um advogado ativista de direita, ex-promotor do Departamento de Justiça dos EUA e fundador de grupos de vigilância auto-intitulados Judicial Watche Freedom Watch. Foi autor de inúmeras ações contra o governo de Bill Clinton, que o levaram a ser conhecido como o “inimigo de Clinton”.

Sobre a ação, Klayman argumenta o seguinte:

“O cruel regime comunista chinês, que persegue e aterroriza seu próprio povo, deve ser responsabilizado. É um regime criminoso, que arrogantemente encolhe sua responsabilidade criminal culpando os Estados Unidos e o resto do mundo livre.
Conclamo advogados de Nações de todo o mundo a se unirem aos nossos esforços para punir os culpados e colocá-los na prisão onde merecem estar. Eu também exorto todas as pessoas de boas intenções a se unirem ou seguirem e apoiarem nosso processo de ação coletiva em Dallas, Texas.
Estou reunindo ativamente uma equipe de advogados para garantir que a China, e não o contribuinte americano, pague a conta do sofrimento e da morte de humanos causada por esse estado terrorista comunista.
Também estou ajudando advogados de outras nações em todo o mundo a trazer ações legais semelhantes.”
Na petição apresentada perante o Tribunal Distrital dos Estados Unidos, o advogado relata a gravidade do Covid-19, a natureza agressiva do vírus e a sua capacidade de sofrer mutações de pessoa para pessoa, se espalhando rapidamente.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × um =